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Perfect Fighter AIO


Czar

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On 12/05/2016 at 11:15, Czar said:

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Próximos NPCs: Green Dragons NÃO SUPORTADOS! ,

Caranguejos de rocha, caranguejos de areia, caranguejos de amonite adicionados!

RUNE DRAGONS ACABOU DE ADICIONAR, GANHE ESSES DOCES 2-3m/hr!

 

 

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Quer comprar com OSRS GP? Compre um voucher da loja aqui!

 

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E essa queda doce enquanto testava o script para atualização v254.0...

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RESULTADO DE 52 HORAS!

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Lista de teclas de atalho

        // F1 = definir ladrilho de canhão
        // F2 = ocultar pintura
        // F3 = Ajustar ladrilho afk
        // F4 = redefinir ladrilho afk
        // F6 = Ajustar ladrilho safespot //
        F7 = ativar seletor de ladrilhos //
        F8 = Redefinir seletor de ladrilhos
        // F9 e F10 usados pelo cliente, EDIT: serão reatribuídos, pois não são mais usados pelo cliente
        // F11 = Definir ladrilhos de quebras
        // F12 = Redefinir ladrilhos de quebras

Interface de usuário

 

 

Demonstração da aba bancária

(trata-se de tudo com o banco)

Você pode copiar o inventário (para evitar a adição de itens individuais...), pode inserir nomes de itens que tenham Preenchimento Automático (para seus preguiçosos!) e pode escolher se deseja bloquear um item e evitar depositá-lo no banco, ideal para runas e munição.

 

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Demonstração da aba Looting

(De pilhagem a alquimia, itens anotados/acumuláveis também)

Você pode escolher alquimiar um item após saqueá-lo simplesmente habilitando uma caixa de seleção, com uma representação visual. Todos os itens são salvos ao sair do bot, para sua conveniência!

 

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Demonstração de Tarefas

(Não confundir com o modo de sequência, esta é uma tarefa individual para nivelamento)

Você pode definir condições de parada, por exemplo, para parar o bot após saquear um visage, pode ter uma sequência de nivelamento alterando estilos de ataque e treinando todas as estatísticas de combate, pode ter bolhas de alerta do Windows quando ocorre um evento e um layout expansivo para misc. opções!

 

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Demo de filme de oração

(Apenas exemplo, tornei-o mais rápido depois de gravar este GIF)

Existem duas configurações: modo de segurança e modo eficiente, este é o modo de segurança:

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Demonstração do Fight Bounds

Permite configurar os limites de luta facilmente!

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Seletor de NPC simplificado

Escolha NPCs próximos (locais) ou insira um nome de NPC para encontrar o local de luta mais próximo! Interface simples, basta clicar!

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Demonstração de troca de tarefa de nível

(Mudando para o estilo de combate de ataque após obter 5 defesas)

Você pode escolher com que frequência manter os níveis juntos! por exemplo, mudar estilos a cada 3 níveis

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Demonstração de canhão

(Cannon ainda é experimental, modo beta!)

Escolha matar npcs com um canhão, recarregue em uma revolução aleatória após cerca de 20-24 acertos para garantir que o canhão nunca fique vazio também!

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Resultados

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Ogros enjaulados:

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Como esse bot sabe onde encontrar NPCs?
Este bot encontrará NPCs distantes simplesmente digitando o nome do NPC. Todos os NPCs do jogo, incluindo seus pontos de spawn, foram documentados, o bot sabe onde eles estão. Você pode digitar 'Hillgigante' enquanto sua conta estiver em Lumbridge, e o bot encontrará o caminho para a área dos gigantes da masmorra de edgeville!

 

Aqui está uma representação visual do sistema de spawn em ação

(esta é apenas uma ferramenta visual, o modo de mapa não foi adicionado porque requer muita CPU)



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Exemplo de área de luta

(Como o bot procura pelo npc 'Wolf')

 


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Sistema de caminhada

 

O roteiro tem 2 opções principais de caminhada que têm efeitos distintos no roteiro. O sistema de caminhada é basicamente um mapa com pontos e conexões ligando cada ponto. Ele informa ao script para onde ir e decide as rotas a serem seguidas ao caminhar para as zonas de luta.

 

Sistema de caminhada 1

Isso usa uma API de caminhada personalizada escrita por mim e é constantemente atualizada à medida que novas zonas de luta são adicionadas.

 

Prós:

- As atualizações são instantâneas, sem tempos de espera

- Mais zonas de luta são suportadas

 

Contras:

- Às vezes, se um objeto é alterado, as mudanças não são instantâneas

- Reiniciar o script muitas vezes requer carregar este webwalker toda vez, o que adiciona memória desnecessária (não há como fazê-lo carregar apenas na inicialização do cliente, pois não controlo o cliente)

 

Sistema de caminhada 2

Esta é a API de caminhada na web do OSBot padrão - é relativamente nova e muito estável desde que os desenvolvedores a construíram, mas atualmente faltam certas zonas de luta (por exemplo, fortaleza) e outras zonas de requisitos de alto nível. É perfeito para caminhadas normais (sem interações com objetos ou escadas, entradas, etc.) e nunca falha.

 

Prós:

- Estável, funciona perfeitamente para caminhadas normais

- Todos os scripters estão dando código para melhorar o webwalker do cliente

- Mais eficiente ao reiniciar o script, pois ele é carregado na inicialização do cliente

 

Contras:

- Sem suporte de fortaleza ainda

- Algumas zonas de luta novas/raras ainda não suportadas

- Se houver uma atualização que interrompa o jogo ou uma zona de luta não suportada, pode levar algum tempo para adicionar/reparar (normalmente menos de 24 horas)

 

 

Então, qual sistema devo escolher?

Qualquer um que se adapte melhor à sua zona de luta escolhida! Realmente não deve haver nenhum problema - o único propósito dessas opções é para fins de backup e emergência, se o script falhar, sempre haverá a próxima opção a ser selecionada.

 

 

Observação: se o script falhar, haverá atualizações imediatas para corrigir os sistemas de caminhada!

 

Modelos de relatórios de bugs:

 

   
  
 
 
    
  
 
 
  

Perfect Fighter please

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Perfect, used it for multiple mobs across multiple accounts for hours including HCIM and IM - no issues at all.

One thing I noticed was the sandcrabs plugin, character somehow left the sandcrab island and as I didnt have 10k it got stuck trying to re-enter for 10 or so minutes.. it was my fault.. keep cash on you for the island crab spots.

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I'm trying to use the prayer flick, which works great. However, it doesn't turn the prayer off when the fight is done.

 

I'm trying to kill zammy warriors to get rune scimitar on my iron, flicking works great during the fight, but when fight is over, it just sits there with prayer on draining, and cos there is no webwalker route to alter, kind of means I have to babysit, am I missing some setting to turn it off after fight while wait for respawn?

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  • 2 weeks later...

Good idea I will add a way to stop prayer flicking after killing npcs, I usually keep it on so I just assumed everyone else would as well :doge: 

Added all trials gl guys enjoy :D Just added 2 new options in the setup window, more to come. I also added a few more example profiles in the setup window for various npcs :) 

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